domingo, 25 de março de 2012

Até nunca mais.


Meus olhos se abriram de repente.
Meus lábios ainda estavam presos aos dele.
Subitamente, tudo estava tão óbvio...
Por que eu estava ali
fingindo ser mais que uma amiga e menos
que o amor da vida dele?
Qual a razão de manter esse desejo desonesto vivo?
Qual o motivo pra tantos beijos desperdiçados?
Usei meu melhor sorriso.
Nada terei de volta.
Nada recordarei amanhã.
Nada sei do caminho escuro
que é o não amar.
Não posso mais.
Vou recolher minha gêmea má que tem assumido meu lugar
e permanece lá, coberta de meias-verdades
e vestida de Luxúria.
Vou voltar a ser quem
ainda acredita,
sente palavras,
e se entrega aos sentimentos.
Aqui morre o engano.
Adeus.

Um comentário:

Lohan Lage disse...

''usei o meu melhor sorriso''

A entrega é necessária, é a verdade da pessoa. Mas a decepção é a rasteira mais profunda que recebemos quando a entrega é verdadeira.

Engane-se mais, Rayanna. A vida é um eterno jogo de enganos... Ninguém está livre. Mas engane-se com uma pessoa com a qual você pode afirmar, de certeza: com esta eu posso me enganar durante anos, e anos. E serei feliz.

Bjs, parabéns!
Lohan.