quinta-feira, 8 de março de 2012

Noite na Taverna, saideira - parte III

Agora eu queria saber se tem alguém aí capaz de cantar aqueeeeela homenagem, de coração aberto. Nada de "as mulheres são perigosamente sedutoras e nós as vítimas de sua paixão, chega, vamos mudar o jeito das coisas e sermos amantes, apaixonados e amigos.  Admiradores e... Quem? Você, italiano? Bravo! Canterà una canzone italiana, vero? Come si chiama? Non ci credo! Eros?! Mas logo o deus grego do amor! Essa eu quero ouvir. Manda bala!


EROS RAMAZZOTTI

 "Tocca a me!" / trad: É minha vez!


 

 Amica Donna Mia ( Ramazzotti, Guidetti, Cogliati), 

do álbum Stilelibero, de 2000. 


       



Peraí, galera, vou no banheiro, segura a onda!  "Pô, espelho, esse Eros pegou pesado, que música bonita, de encher nosso espírito de alegria, de um amor tão romântico - snif, snif - mas, ei, espelho, não conta pra ninguém que andei por aqui, você sabe, quero dizer, que andei me emo... Deixa pra lá!

De volta do banheiro:

Bravo! Bravo! Incrível, que música essa do Eros, forte, empolgante, viril!

E agora como se trata da saideira quero nesta última rodada cantar pras mulheres o que elas fazem por nossas vidas. O que somos com elas do nosso lado:


SURVIVOR

Eye of the Tiger (Jim Peterik, Frankie Sullivan),
 do álbum Eye of the Tyger, de 1982.


Bem, já é de manhã, infelizmente. É hora de irmos pra casa.
Mas tudo bem, a noite valeu a pena.


Nenhum comentário: