domingo, 11 de dezembro de 2011

Quanto tempo falta?

Estou aqui esperando. Só mais um pouquinho.
Só mais um dia. Sei que ele vai chegar. Sei que trará um mundo de novidades para o meu mundo gasto e silencioso. Sei que trará novas técnicas para sorrir e motivos diferentes para chorar.
Está chegando. Podemos esperar só mais algumas horas?
Já me mandou várias mensagens, sonhei com isso essa noite. Ele está a caminho.
Já espalhou pelo vento pistas para que eu o espere, para que eu não me perca ou me entregue ao cansaço. Ele quer que eu o espere. Ele pede que eu tenha calma.
Posso ler um livro enquanto isso... Ou repetir a playlist mais uma vez, não tem problema. Posso pintar um quadro ou escrever mais um poema. Posso até dormir mais um pouco já que ele ainda não está aqui, porque ele me prometeu várias noites em claro.
Posso separar algumas fotos para mostrar, algumas histórias engraçadas para que ele se divirta... Posso até organizar tudo no meu quarto para que ele tenha lugar para se acomodar e permanecer.
Só mais um pouquinho.
Eu sei que ele vem...
Meu amor.

Nenhum comentário: