quinta-feira, 2 de junho de 2011

Introdução & Agradecimentos

De: Camillo Landoni
Para: Autores S/A


Na última sexta-feira, dia 27/05, um ano fez desde o primeiro post publicado por mim no Autores S/A.

Quero na postagem de hoje, mais do que especial, compartilhar com todos minha alegria de escrever no “Autores”, mas anterior a tudo é a gratidão que tenho por integrar círculo tão agradável, afamado e talentoso.

Aviso:

O post de hoje será dividido em duas partes, e uma das metades não estará no Autores S/A.   

O post de hoje, que abre meu novo ano no blog, é um agradecimento a todos os leitores e Autores S/A. É o meu agradecimento possível a este blog, às pessoas que o idealizaram, e realizaram, aos que dele já faziam parte antes da minha chegada; blog que pregoniza a arte da prosa e do verso, que divulga e estimula talentos, que cede campo para descobertas gerais, que toca no amor, fala de cotidiano, de líricas paixões e descanso, apertos e vivências de um dia ou de uma vida, personalidades que precisam ser exaltadas, por que não no lugar de tantas que tanto os spots já iluminam como o sol que toca os lábios de um cadáver para despertar seus olhos ausentes.  

Por fim, será uma homenagem a um Autor (a) em especial, que veremos a seguir...  

Camillo Landoni                    

3 comentários:

Lohan Lage Pignone disse...

Obrigado a você, Camillo, pela imensa gentileza em compartilhar conosco seu saber, sua espontaneidade, sua alegria, sua música, sua arte.

É uma honra, com certeza. Lembro-me quando, há um ano, eu perguntei a Tati se ela conhecia alguém que ''manjava'' legal de música, e ela, de imediato, indicou seu nome; ''é um artista'', ela disse, entre outras coisas.

O Autores SA nunca mais foi o mesmo com a sua presença. Hoje, pode-se dizer que você é o autor mais popular, e, fora isso, um dos mais queridos.

Surgiu revolucionário, munindo-se da arte, da mais pura arte.

Obrigado, Landoni!
Abração,
Lohan.

Unknown disse...

Happy birthday, my dear!

Muito me orgulha fazer parte desse espaço tão literário, poético e musical!

Obrigada pela inspiração, pelas novas bandas, por seu olhar sensível e eclético para a música!!!!
E, c@#$%%¨&*, pqp, que ideia vc teve para o post aí de cima... Oh, my God!

Sem palavras!
Bjocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Landoni Cartoon disse...

Lohan, sem palavras, qualquer uma ofuscaria sua generosidade. Fico feliz em contirbuir para o crescimento do blog, e ter esse espaço muito me honra, e me orgulha poder compartilhar um pouco do tão pouco que sobre nesse universo tão vasto da música e da arte, e ao mesmo tempo tão pouco conhecido e divulgado.

Grande abraço!

******

Thaty, outras ideias virão!

Eu é que agradeço por sua presença e por seus palavrões! Grande inspiração! rs

bjo!