terça-feira, 26 de abril de 2011

60 segundos



- Alô, Rô?
- Quem tá... Clarissa?
- Como você adivinhou?
- Só você me chama assim. E sua voz eu conheço bem. Que surpresa, quanto tempo! Tudo bem contigo?
- Tudo, tudo certinho. Hoje é seu aniversário, né? Então, eu liguei pra...
- Poxa, você lembrou...
- Se eu lembrei? Eu nunca esqueci. Aliás, Rô, é sobre isso que quero te falar. Bom, vou contar tudo de uma vez só, antes que a coragem suma. Eu terminei. Dessa vez é definitivo. Mandei meu ex tomar naquele lugar onde é mão única e não bate sol. Mentira. Não foi bem assim, mas eu mandei ele catar coquinho e disse que não aguentava mais aquela vidinha água com açúcar que a gente levava. Eu sei que você deve estar pensando "e eu com isso?", mas você tem, sim, tudo a ver com isso. Eu nunca te esqueci e eu sei que você tem namorada e que talvez esteja até aproveitando a moda de príncipe William e planejando se casar. Mas eu sei também que sua vida ao lado dela é mais água com açúcar do que a minha e só eu sei do que realmente você gosta. Ah, isso eu sei! Você sabe! Então, eu pensei muito antes de tomar essa decisão, tomei até uns remédios tarja preta pra ver se conseguia relaxar e desencanar. Eu sei que não funcionou muito, mas o que importa mesmo é que eu te amo e hoje eu tenho certeza disso. Quando fecho os olhos eu nos vejo juntos e quando eu sinto sua falta me dá um aperto enorme aqui no peito. Sem falar que meu corpo sente saudades do seu. É coisa de pele, de coração, de alma, você entende?
- Alô? Alô?
- Rô?
- Oi, Clarissa. A ligação sumiu. Você disse alguma coisa?
- ... disse que desejo a você um excelente aniversário e muitas felicidades.
- Ah, brigadão. Valeu então. Se cuida!

3 comentários:

Andréa Amaral disse...

Ai, que ódio! Depois disso ela jogou o telefone no lixo, né?

Lohan Lage Pignone disse...

60 segundos de pura frustração...

Ana Beatriz Manier disse...

Ahahaha, cenas da vida privada!
Boa, Camila!