quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quinta Old Times - ed. I


Pra começar, nesta noite boazuda de inverno, quero mandar um grande abraço a todos os internautas que estão sintonizando a 25.7, freqüência Autores S/A, e a todos que chegarem depois. Eu sou Camillo Landoni e este é o Quinta Old Times, seu “post-radio” dedicado aos artistas, às canções e às bandas que, embora situadas no passado cronológico, nunca ficarão para trás.

Pelo menos uma vez a cada dois meses eu espero apresentar sempre às 23:45 o programa de flashback Quinta Old Times. Sejam bem-vindos e divirtam-se!


Então, PLAY!







Na primeira parte do programa: RPM (não havia festinha nos anos 80 sem essa, Rádio Pirata), Phil Collins, numa inesquecível parceria com Philip Bailey, e fechando bem gostoso esse módulo vocês ouviram a voz muito rouca de Kim Carnes.


Agora ouvintes e companheiros internautas, só gravações ao vivo, aliás, escolhidas a dedo. Então, Play! E bom show!!!




Vocês acabaram de ouvir três grandes momentos ao vivo, o primeiro com a banda norte-americana Chic, uma sacudida disco daquelas, num instrumental, num swing funkeado de cair o queixo. Depois meus ouvintes que viveram os anos 80 mataram saudades da contagiante apresentação do Barão Vermelho no apoteótico Rock in Rio. E por último Duran Duran, Save a Prayer. Preciso dizer mais alguma coisa. Sim, mas só depois com a última parte do nosso programa.




De volta, mas sem nostalgia, só matando saudades...

E sem muita conversa é jogar o cabeçote pra cima e deixar a fita correr.








Meus queridos ouvintes atualizados, oldetes da madrugada, das manhãs ou da noite, antes de encerrar nosso primeiro Quinta Old Times, inauguro nesse instante o espaço que eu mesmo batizei de:

"5UINTA-FEIRA 13"

Este espaço de flashback
é reservado às bandas de Metal e Hard Rock:
E pra começar, ele, a Tia Alice e sua trilha para o sexto filme de Jason.

Até a próxima, superincríveis ouvintes!
Fiquem então na companhia doce e bucólica de Alice Cooper.

Ciao a tutti!


XIV. Camillo Landoni
ImageChef Custom Images

5 comentários:

Lohan Lage Pignone disse...

Perfeito, perfeita a ideia!!

Camillo, não deixe de fazer isso, faça todas as quintas, é incrível! Sua rádio será a mais ouvida se depender de mim!! rsrs

Abraços musicais!

Unknown disse...

Festinha dos anos 80!!!!!
Estava conversando com umas amigas sobre isso dia desses... Nas festinhas que vc frequentava menina levava salgadinho e menino refri? Era muito legal!!!!!!!!!!!!! Lembro que a gente colocava discos de músicas românticas e dançava juntinho na "hora da música lenta". Hoje em dia ninguém dança mais música lenta (><), muito menos juntinho, romanticamente, como se fazia na infância 80 e 90!!!!

Unknown disse...

Phil Collins!!!!!
A primeira música lenta que eu dancei foi dele!!! A One more night, liiiiiiiiiiinda!!! Mas sempre tive vontade de dançar In too deep do Genesis, na voz do Phil também!!! Essa música é O escândalo não acha?
Bete Davis Eyes me lembra minha infância mesmo, me lembra minha mãe me levando pro jardim de infância... Que saudades desse tempo!!!!!!

Adorei o post!!!! Cada ideia que vc tem!!!
Mostra pro seu pai, ele vai se amarrar!!!
Bjocas!!!!

Simone Prado Ribeiro disse...

Que post é esse?!
Coisa boa e rever e ouvir certas músicas que foram marcantes em nossa vida. Somos puro ritmo mesmo! Não tenho dúvida disso (rs).

“Na primeira parte do programa: RPM (não havia festinha nos anos 80 sem essa, Rádio Pirata)”.
Ai,meus Deus! Essa foi do fundo do baú! E não é que é verdade mesmo?! Mas tinha uma maravilhosa , “London London”, advinha o porquê? rs Como era aguardada... (rs)

Sobre o Cazuza, tinha uma que crutia demais: Beth Balanço! Show!

Flávio Venturine era e é tudo de bom!
Parabéns, Landoni!! Post perfeito e músicas tb!

Senti falta sabe de quem?
-Bryan Ferry- Don´t stop the dance.
-Simple Minds- Madela Day
-Cyndi Lauper
-Zero- Formosa (Linda!!). E por aí vai...
Que tal a dica?
Beijão!
Quinta –feira tem mais PLAY!!!!!

Elisabete disse...

Espero o próximo post. Definitivamente esse é o melhor blog da Net. Muito bem escrito e atual.
Agradeço a dica da professora mais linda, com todo respeito, e show do mundo, a Tatiana.

Bete, Estácio west Shopping