segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Autores...

Autores...
autora de quê, meu Deus...
Da minha vida, das minhas respostas,
Minhas atitudes e decisões...
Do que aceito dessa vida, do que aceito de você...
Do que rejeito pra poder viver...
de ser responsável  para ir até o fim e livre com minha posição.
De beijar amorosamente sua face ou falar um palavrão...
Autora das minhas palavras e dos meus silêncios,
das esperas e dos encantos...
Autora inspirada e decidida, ou carimbada e pessimista...
Autor, autora... autores... todos os somos...
Hoje é minha autoria e eu já sabia quando acordei...
entraram em cena pessoas queridas e com estranhos também contracenei...
sem perder a autoria da minha maneira de conviver...
O que vai além de mim, mergulho de todo dia, que faz minha vida ser mais linda,
não sou eu quem escrevo, mas de minha autoria aceito, o que escreve o Autor!

Beijos nesses autores fofos!
Claudia

Nenhum comentário: