quinta-feira, 10 de junho de 2010

QUANDO A GENTE AMA

Quando a canção vem e levanta
Voa alto quer te tocar
É plena poesia com brilho do teu olhar
E isto acontece...

Quando a canção se faz harmonia
Enche noite, rompe manhã
É chama no peito
Reluz em clarão... novo dia...
E isto acontece...

Quando a gente ama...
Quando a gente se ama.

Quando a canção é só presente
Não tem fim linha do coração
Sonhando acordado... sorrindo... beijo tua mão
E isto acontece...

Quando a canção só diz "te gosto"
Anda de mão dada céu e chão
Parece que tempo pára
Faz nascer outro grão...
E isto acontece...

Quando a gente ama...
Quando a gente se ama.

4 comentários:

Lohan Lage Pignone disse...

Adorei!
Caramba, Armando, vc consegue extrair da simplicidade das coisas um brilho incrível!

E isto acontece... Sim, acontece! E pior que muita gente não acredita.

Muita gente pode se iludir, sofrer. Mas acontece, existe. E se chama amor.

Abraços, Armando!

Unknown disse...

Lindo, Armando.
Ama-se é muito importante para poder amar alguém...
Seu poema me lembrou a música (que eu amo!!!) do Paralamas: "Saber amar é deixar alguém te amar..." Acho que tem tudo a ver. Amar é um verbo amplo, irrestrito, que abrange muitos sentimentos ao mesmo tempo.
Lindo, muitos parabéns!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ps.: faltou o r no 1º verbo. Ai.
Pps.: não acredito que alguém deixou de te presentear com algo que vc queria pra se aventurar a te dar um presente que vc poderia até mesmo detestar. Caramba, eu pensei que EU fosse a rainha do presente de jerico em amigo-oculto... Tomara que vc goste de Disco Music também!!! Eu amo!!!!!
Não posso ouvir Gloria Gaynor q me acabo...

Sim! Podemos pensar! disse...

Muito lindo meu amigo!

Estou começando a sentir um "cheirinho" de inspiração para esse dia dos namorados.Acho que vou entrar na onda,seguir a força...

Abraços Fraternos!!!