segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resgatar

(imagem da internet)
Abraço. Silêncio. Colo. Intuição.
Enternecimento. Envolvimento. Ligação.
De tudo que vivo nada temo. Exceto a escolhida solidão.
A perda do gesto de quem vive ao lado, mas morto no coração.
Bicho continua bicho, por natureza ou gratidão..
Homem faz-se ausente, finge que esquece e pensa ter razão.
Joga filho fora. Age contra a história e sua evolução.
Diz que é sábio e com o intelecto destrói sua nação.
Diz-me onde é a escola. Que deforma o espírito e a alma.
Que transtorna a vida e seu sentido e nos afeta a visão.
Tornou-se coisa distante dizer eu te amo, sou contigo, me dê a mão.
Quero voltar às raízes, saltar no centro do peito.
Quero sentir a pele, dar gargalhadas, inspiração.
Resgatar esse vermelho que fora é nocivo e
Dentro é (com)paixão.

Beijos no coração,
Claudia Chaves

2 comentários:

Andréa Amaral disse...

Incrivelmente suave seu lamento que ecoa vazio no meio da multidão. Suas indagações são as nossas, mas ninguém as descreve melhor que você, pois é toda coração.

Cacarina disse...

Andréa querida!
Você me vê com olhos amorosos!
Faz com que eu caminhe mais!
Obrigada!
Beijocas no coração, no daquele menininho também! rs
Claudia