segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comunicado do Autores S/A

Hello, everybody,

Leitores, autores e simpatizantes: antes de anunciar as mudanças no blog, peço que votem no Autores, clicando no selo do Top Blog na lateral direita. Ao votar e comprovar o voto pelo e-mail, você ainda poderá concorrer a um notebook. O reconhecimento de todos vocês, que nos acompanham, é de suma importância para nós, e este ato seria mais uma prova de que vocês realmente valorizam nosso empenho neste espaço virtual.

O Autores S/A estará sofrendo, a partir dessa semana, algumas mudanças graduais. Estaremos organizando, como no princípio, dias fixos para cada autor. Além disso, teremos a adesão de outros autores, que tratarão de assuntos específicos, como, por exemplo, esporte, cinema, curiosidades, música, etc. e tornar o Autores um blog multifacetado, aberto a todos os públicos.

Nesta terça-feira, estreará a primeira novidade; o cronista esportivo Reninho vai nos brindar com um olhar crítico do futebol, salientando o desempenho dos times do Rio de Janeiro, entre outras análises esportivas. Na próxima sexta-feira, a carismática Tatiana vai “bombar” no Autores com suas Top Listas. Textos irreverentes e muito sugestivos, que serão essenciais para os seus finais de semana.

Ainda estamos “recrutando” bons autores que venham participar conosco com temáticas específicas, e até o início do mês que vem, creio eu que já estaremos com a semana completa.

Quero aproveitar o ensejo para uma “mini-divulgation” dos blogs de alguns amigos que venho acompanhando (e claro, estão todos listados no “o que acompanhamos” do Autores S/A):

-Poesia em Si: da querida autora s/a Simone Prado, um blog lindo, daqueles que você entra e não quer sair;

-Back to the beginnig: um blog que reúne autores brasileiros que são apaixonados pela língua inglesa. Se você está cursando inglês, é imprescindível a prática de leituras de textos desse idioma, ou seja, visitem o “Back”!

-BlogBruna: Outra preciosidade em textos literários, sobretudo crônicas! A Bruna dá um show.

Pra finalizar, gostaria aqui de dar boa sorte a nós, rs! Estamos alimentando a idéia do livro do Autores S/A, e desta vez, não vamos esmorecer. Em breve, se tudo der certo (alguma editora generosa nos acolher, hehe), vamos lançar a nossa antologia.
O Autores fica grato pela atenção de vocês,
Até a próxima!

3 comentários:

Sidarta disse...

Lohan,

Enquanto ia lendo a sua postagem, me veio a ideia de que estava me deparando com aquela "Nota do Editor", que aparece no inicio das revistas, normalmente assinada pelo diretor de redação.

Parabenizo, mais uma vez, a iniciativa do blog Autores S/A. Este espaço promete muito, e já está cumprindo.

Abraços,
Sidarta

Simone Prado Ribeiro disse...

Jóia, Lohan! Fiquei feliz em ler esse comunicado e animada também com as mudanças e inclusões de outros textos e autores: isso só vem a acrescentar e ampliar o conhecimento, reflexão com informações diversas e interessantes para todos os gostos. Estava realmente sentindo falta dessa agitação toda.
Um abração e boa sorte para nós, Autores S/A!

Lohan disse...

Obrigado ao apoio de vocês, amigos!

Já pensou, revista eletronica?? Quem sabe um dia!

Amo este blog, e faço de tudo pra ele se tornar cada dia um espaço mais aberto ao público, claro, sem perder sua qualidade.

Abraços!